Ivan Lourenço

Presidente

Principais Atribuições: Responsável pelo funcionamento global do capítulo, assegurando que a Diretoria Executiva e nomeados executem um trabalho em equipe dedicado a cumprir a missão, a visão, e os objetivos do PMI-GO, em conformidade com os estatutos do capítulo. Sendo ele o responsável por administrar e representar, ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente o PMI-GO

Emanuele Melo

Vice Presidente

Principais Atribuições: Responsável em ajudar o presidente com suas funções de gestão do PMI-GO e assumir o papel do presidente se o mesmo for incapaz de desempenhar funções por qualquer motivo. Apoiando a realização da visão, missão e objetivos do PMI-GO, conforme planejamento estratégico do capítulo.

Welma Alves de Melo

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Principais Atribuições: Responsável por solicitar dados da Diretoria Executiva, por desenvolver planos financeiros e orçamentos, inclusive o Plano Financeiro Anual do PMI-GO. E ainda, responsável por manter e apresentar todos os registros financeiros necessários para operações do PMI-GO.

.

Em nomeação

DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Principais Atribuições: Promover, incentivar, apoiar e auxiliar as atividades que envolvam pesquisas, estudos e aprimoramento profissional.

Giovanni Baroni

DIRETORIA DE Filiação

Principais Atribuições: 

Lhiego Rodrigues

DIRETORIA DE Certificação

Principais Atribuições: 

Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI Goiás.

Junte-se a profissionais interessados no avanço e na disseminação das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos!